Postagens mais visitadas

0

Vagas na equipe

Se você não tem blog mas sonha em fazer parte de um, veio ao lugar certo! Estamos precisando de pessoas para a equipe, olhe as vagas abaixo:
-NewsPoster: As informações escritas por vocês deverão ser passadas sem erros de ortografia ou gramática.O newsposter precisará lidar com algumas tags simples de HTML, tempo vago: meia hora por dia, ou 1 hora em dois dias. É necessário procurar informações para serem postadas no blog diariamente!
-Tradutor: Algumas informações podem ser encontradas em inglês, para isso precisamos de um tradutor que tenha um Inglês bom, além de uma boa noção de português! Tempo vago: duas horas por semana
-Colunistas: escrever sobre Harry Potter sem precisar de preocupações com o tempo, mas escrever como colunista significa procurar assuntos interessantes para tratar e não noticias (você não é NewsPoster). Tempo vago: uma coluna a cada um ou dois meses.
Se acha que alguma dessas posições se encaixa com você, envie um e-mail com seu nome, seu e-mail para contato, um pequeno texto sobre você e o cargo que você deseja ocupar, envie isso para: dilunalovegood@ymail.com.

Equipe:


Nome: Luna Lovegood
Cargo: WebMiss e Newsposter
Contato: @dilunalovegood (twitter); dilunalovegood@ymail.com
Bio: Vivo com o Pseudônimo de Luna Lovegood, amo ler, eu vivo com Harry Potter como se fosse o meu melhor amigo desde os 6 anos, Harry me levou a perceber o quanto especiais somos e o quanto é bom pegar nas páginas de um livro, a foto não é da Luna porque temos a Clara, um lunatica que merece a foto da Di-Lua.



Nome: Ana Clara Simplício
Cargo: NewsPoster
Contato: @
Bio: Sou uma garota que adora música, principalmente as de Taylor Swift,  tenho 12 anos, AMO Harry Potter incondcionalmente, e é só, porque eu não sou nem um pouquinho criativa!
Beco Diagonews - Ano 1 / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011